quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Espíritos dos Animais Indignados com os Seres Humanos

Fontes fidedignas (espirituais) me contaram, mas não posso revelá-las. Os Espíritos dos Animais estão indignadíssimos com os seres humanos. E por isso estão ajudando Espíritos de Humanos (obssessores) a estabelecer o caos no mundo, disseminar a violência e provocar pandemias.

Observem que, recentemente, primeiro veio o mal da vaca louca, depois a febre do frango, agora a gripe suína. Outras virão, alertam eles.

Ninguém é obrigado a acreditar no que estamos escrevendo, mas comecem a prestar atenção daqui para a frente. Comecem a refletir.

A humanidade atingiu um estado em que para sobreviver estão destruindo o ecossistema, estão confinando milhares de animais e aves em cubículos para a matança, para o abate. Estes animais e estas aves nascem, crescem e morrem completamente exauridos e estressados e isto se propaga para o ar, para o clima, para a atmosfera.

Ao desencarnarem estes Espíritos de Animais e Aves tornam-se revoltadíssimos e fazem tudo para instalar o desequilíbrio no planeta, estão se vingando.

O Senhor Buddha já dizia, desde o século 6 antes de Cristo: “tudo está interligado, nada está fora do caminho”. Ou seja, estamos todos no mesmo barco. O materialismo reinante e dominante em todo o mundo não acredita e não aceita estas ponderações. Os governantes, por sua vez, de todos os matizes ideológicos acham que isto é bobagem, enveredam por um desenvolvimentismo suicida, genocida. Enveredam e estimulam um consumismo exacerbado, ingênuo e inconseqüente.

Agora é aguardar a próxima pandemia.

Nenhum comentário: